Ecografia 4D!!!

Há cinco anos atrás, quando estava grávida do pequeno príncipe fiz a ecografia 3D. Estava super curiosa para ver como era este tipo de ecografia e, principalmente, para ver a carinha do meu bonequinho.

Claro que uma mãe (e um pai) ao fazer um exame destes quer é tentar perceber as feições do baby, dizer que é a carinha da mãe (mesmo que não seja!!!) e acima de tudo, perceber que está tudo perfeitinho com o nosso rebento.
Como é obvio, foi algo que equacionei fazer também nesta gravidez. Quando tentei marcar, qual não foi o meu espanto quando me disseram que a ecografia seria a 4D. OK!!! Seja o que for, eu quero fazer uma ecografia que me permita ver a carinha da minha princesinha e que seja tão especial como foi do mano.
Claro que fui pesquisar e aqui está a diferença:
  •  Ecografias 3D são a três dimensões: altura, profundidade e largura;
  •  Ecografias 4D são a conjugação das dimensões 3D com movimento, como se estivesse a ver um vídeo;
Apesar de já ter feito este ecografia há cinco anos, tal como da primeira vez, fui invadida por um misto de sentimentos desde a curiosidade, ao nervosismo e uma grande emoção.
Esta ecografia é o único momento que nos permite, antes do parto, ter uma perceção das feições da nossa princesa, é O momento que nos aproxima ainda mais da nossa pequenina, daí ser tão especial.

Não posso deixar passar em branco o facto de Ele estar completamente derretido, quase que lhe via uma lágrima a saltar do canto do olho, tal era o entusiasmo e a emoção.

Príncipe M
Princesa MI

Comentários