Estou grávida mas continuo a ser Mulher!!! #4


Como sabem, a elegância passa pela nossa atitude perante a vida e não por andarmos sempre coquetes e abonecadas. Aquilo que a mim me faz sentir bem e bonita, pode não ser, de todo, aquilo que qualquer uma de vocês goste e equacione sequer usar.
 
Se até há uns meses eu andava sempre de salto alto e arranjada, neste momento da minha vida não é isso que acontece, como já vos disse neste post. No entanto não deixo de me sentir bem com aquilo que visto e nunca saio de casa sem gostar do que vejo ao espelho. Se a roupa que tenho não conseguir colocar-me um sorriso na cara, então não vale a pena sair assim de casa!!!
 
Mas a verdade é que para uma mulher que andava todos os dias em cima de um salto e embelezada, depois de tantos dias a vestir roupa mais confortável, de andar de ténis, ontem deu-me uma vontade imensa de me arranjar, de me sentir bonita, e mais feminina.
 
Nada que um vestido e uns saltos altos não resolvam!!!
 
Deixo-vos aqui a minha mudança de um estilo prático que usei ontem durante o dia, para o look da noite, mais cuidado e bem mais feminino. 
 
 



Comentários

  1. Respostas
    1. Muito obrigada Ana ***
      Estive a espreitar o seu blogue. Muitos Parabéns. Parece-me que estamos em sintonia, até no nome :))
      Um beijinho *

      Eliminar
  2. Que maximo!!!! Adoro seguir o seu blogue!!! Felicidades :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário