Estou grávida mas continuo a ser Mulher!!! #2

Ontem  estava um dia agradável mas já com o sol a querer fugir. Antes que ele fuja mesmo, uma vez que as previsões da próxima semana não são favoráveis, aproveitei para estar com a minha mãe, a  pôr a conversa e a vitamina D em dia. Como sabe bem o colinho e miminho da mamã, nem que seja por umas horinhas!!!

Que vontade de vestir roupas mais leves e esquecer por momentos o inverno, a chuva e o frio!
Como esta semana temos sido presenteados com uns dias solarengos e quentinhos, acordei a pensar no vestido azul e branco e no casaco vermelho, roupa que não usava desde o ano passado. Tendo em conta que desde a última vez que os vesti engordei uns kilos, pensei "Bem, não vale a pena porque não vão servir!". E não é que me enganei??? O casaco não aperta, mas o que é que isso interessa? 😄😄😄

Tenho usado sempre a minha roupa e até agora comprei apenas dois pares de calças para pré-mamã. Há sempre os truques do elástico para apertar as calças e como dizia no outro dia "alguns dos vestidos de ontem são as túnicas de hoje".

Registo fotográfico possível!!!

Comentários

  1. Gira ....;)jinhos para as 3.

    ResponderEliminar
  2. Bafonica!!!!����������������

    ResponderEliminar
  3. Ola Ana , continuas linda e elegante mesmo no estado de graça que estas . Aproveito para dizer que estou a gostar do teu blogue e acompanho-o . Parabens pelo ser que sempre foste e continuas a ser , pela mae e profissional que ès . Uma beijinho tambem grande a tua mae tambem ela uma Grande Senhora .
    Beijinhos da tua amiga la do passado de infancia e que continua a goatar de ti no presente
    Andreia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia. Muito obrigada pelas tuas palavras que me encheram o coração.
      As meninas da infância tornaram-se em mulheres de garra e luta. Podemos estar separadas fisicamente mas o meu carinho e estima por ti permanecem.
      um beijinho muito grande ❤️

      Eliminar
  4. Eu não digo que tu és um "role model" ������ beijocas grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cilinha és um doce *
      Tu sim, és um role model de mulher e mãe linda e maravilhosa!!! Um beijinho enorme minha linda

      Eliminar

Enviar um comentário