Estou grávida mas continuo a ser Mulher!!! #3

Design de sobrancelhas com Linha

Penso que todas nós temos receio de arriscar a depilar as sobrancelhas com um novo profissional e principalmente com um novo método. Sendo as sobrancelhas uma parte do corpo tão exposta e que mais influencia a aparência do nosso rosto, é super natural não querermos pôr a nossa cara numas mãos quaisquer, correndo o risco de ficarmos com as sobrancelhas tortas, ficar com falhas ou no pior cenário ter um pequeno fio de pêlo no lugar das nossas sobrancelhas.

Durante alguns anos o método utilizado por estes lados era a cera, até que alguém me disse que não devia continuar a fazer sobrancelhas com cera porque causava flacidez da pálpebra. Sendo mito ou não, a verdade é que decidi mudar de sitio até porque ninguém quer ficar com as pálpebras descaídas por cima dos olhos.

Comecei então a fazer as sobrancelhas com pinça no Atelier Paula Lage e, apesar de doer "pra xuxu" (OK, eu sou pouco tolerante à dor), gostei do resultado e gostei principalmente do novo design que me sugeriram porque apostei numa sobrancelha mais grossa e foi o melhor que eu podia ter feito!!! Claro que o processo de crescimento do pêlo da sobrancelha ainda demorou algum tempo mas, sem dúvida, que a expressão do meu rosto mudou completamente e fiquei fã da sobrancelha mais grossa.

Há uns tempos, em conversa com uma amiga, ela disse-me que fazia sobrancelhas com linha. Confesso que tinha alguma curiosidade em experimentar este tipo de depilação mas sempre que pensava nisso só me ocorria estar no meio de um shopping a arranjar sobrancelhas à frente de quem passava e isso estava definitivamente fora de questão. Ninguém gosta de sofrer, muito menos em público!!!

Como gostei tanto das sobrancelhas dela, decidi experimentar e lá fiz a marcação no Indian Beauty BrowClinic & Spa. Apesar do receio inicial, a verdade é que gostei muito. Não custa tanto como a pinça e acreditem que o resultado final compensa qualquer tipo de dor que possam sentir. 
 
Eu que ficava com imensa irritação de pele depois de depilar as sobrancelhas e o buço, com aquelas borbulhinhas que ninguém gosta de ver, nunca mais tive esse problema.
 
As sobrancelhas ficam muito bem desenhadas e a durabilidade é muito maior, pelo menos eu reparei que consigo ficar mais tempo sem ter que as retocar.
 


Com Linha (Hoje)

Com Cera (Outubro 2012)

  
A Raquel, a minha designer de sobrancelhas, e a irmã foram as primeiras colaboradoras da Wink em Braga, em 2010. Em 2012 resolveram abrir o seu próprio espaço e assim nasceu o Indian Beauty BrowClinic & Spa.
 
Se ao início tive receio de arriscar este método de fazer as sobrancelhas com linha, hoje estou completamente rendida e confio totalmente as minhas sobrancelhas à Raquel. Para uma mulher esta é uma verdadeira prova de confiança ☺!!!

Comentários

  1. Obrigada pela dica Ana. Já ando há uns tempos com vontade de experimentar a depilação com linha mas não sabia onde fazer e também tinha medo que corresse mal. Obrigada!!! Um beijinho e Parabéns pelo blogue

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia!!! Ainda bem que pude ajudar :)
      Um beijinho e obrigada *

      Eliminar
  2. Olá Gomes������ Adorei a tua sugestão e a Raquel é Amazing!!!������ Já conhecia o método, mas cá em Braga a i bda não estava confortável para o fazer com ninguém..... Fiquei fã do Indian Beauty e recomendo!!!������ Monica

    ResponderEliminar
  3. Oi Ana . Por acaso tambem experimentei ha um tempo atras , tens razao em relaçao a cera tambem fico com borbulhinhas e com a linha nao . Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazer a depilação com linha só traz vantagens :))
      Muito obrigada pelo testemunho.
      Um beijinho *

      Eliminar
  4. Eu fui experimentar as mãos de fada da Raquel e adorei. Ganhou uma cliente :)))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário