Parabéns papá!!!

Hoje faz anos o Homem da minha vida.
Hoje faz anos o meu Herói.
Hoje faz anos o meu Guerreiro.
 
60 anos faz hoje o meu Pai e dá-me a sensação que o tempo voou.
 
Ainda no outro dia passeávamos na tua mota, eu ia tão agarrada a ti e tão feliz por ter aquele momento contigo.
Ainda no outro dia me ensinaste a andar de bicicleta sem rodas. Bem me lembro que foi de uma maneira bruta (empurraste-me e lá fui eu a fazer um esforço para não cair no chão) mas és homem e sei que foi a maneira certa porque de outra forma eu não teria tido coragem.
Ainda no outro dia me ias buscar à escola no dia do Pai. Era o dia mais feliz porque o meu Pai me ia buscar à escola.
Ainda no outro dia me disseste que se ganhasses o Euromilhões não me davas um carro porque eu tinha que saber o que a vida custa. E a verdade é que soube, e sei, o que a vida custa.

Hoje é um aniversário com um sabor diferente. Um aniversário com sabor a vitória porque estes últimos meses não têm sido fáceis e hoje estamos juntos, em casa. Como tu querias!!! Como nós queríamos!!!
Hoje é um dia verdadeiramente especial porque te dou ainda mais valor do que já tinhas para mim!!!
Hoje é um dia verdadeiramente especial porque provaste quão lutador e guerreiro tu és!!! 
Hoje é um dia verdadeiramente especial  porque realmente a vida custa, mas mostraste que, com força de vontade, tudo se ultrapassa!!!
Hoje é um dia ainda mais Feliz porque o meu Guerreiro está aqui do meu lado, de mão dada comigo. Amo-te papá e sei que vais continuar a dar-me a mão sempre que eu precisar!!! 

Comentários