Melhor do meu Mundo!!! #2

Com os dias solarengos e as temperaturas amenas que se fazem sentir, aliando às férias de Páscoa do Martim, nada melhor que dar um saltinho à praia para matar as saudades do Verão.

Construir castelos e túneis na areia, atirar pedras para o mar, jogar squap e um belo almoço com vista privilegiada para o mar. Tudo isto na melhor companhia do Meu Mundo!!!

E de facto é tão fácil ser feliz ao lado dos nossos pequeninos que tanto precisam de nós, da nossa atenção, amor e carinho!!! 

Com a mana a caminho, sinto que não posso facilitar no miminho que dou ao Martim e na atenção que lhe dispenso. A verdade é que o príncipe está super entusiasmado com a chegada da Maria Inês mas é melhor não dar motivos para os ciumezinhos tão normais nesta fase. Tenho sempre tentado incluí-lo nas tarefas que implicam a preparação da chegada da irmã para ele perceber que vai ser o mano mais velho e protetor, que também tem o papel de ajudar quando a mana nascer. Sei que tenho que o envolver em tudo o que diz respeito à mana para ele não se sentir à parte e dar-lhe atenção redobrada quando a Maria Inês nascer.

Apesar de ser tão crescidinho, não me posso esquecer que o príncipe tem só 5 anos e que precisa de ser mimado e acompanhado para não se sentir excluído. É uma situação nova na minha vida, em que me vou desdobrar na atenção com os meus filhos mas nada como o Amor e a sensibilidade de mãe para a gerir sem problemas. 

 

 
" Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que agora a torna tão importante! "
Antoine de Saint-Exupéry
 
 

 
 

Comentários