1 Peça, 2 Looks

E acaba assim mais um feriado. Foi uma pausa a meio da semana mas a deprê já começa a dar sinais. Amanhã é dia de trabalho novamente para maior parte de vós (o meu dia está a chegar) e muitas já estão a pensar no que vão vestir. Podem ainda não ter idealizado o look completo mas já pensaram naquela peça que querem usar e andam a pensar como a vão conjugar. Olha a voz da experiência a falar 😅😅😅😅
 
Acredito que também a vocês aconteça aquele dilema do "não tenho roupa nenhuma" ou "só tenho roupa para trabalho". E porque não juntarmos roupa do trabalho com roupa do fim-de-semana??? Vamos misturar estilos, fazer sobreposições, vamos arriscar!!!
 
A ideia desta rubrica é pegar em peças chave e criar dois looks diferentes, um mais formal e outro mais casual. A versatilidade é a palavra de ordem nesta rubrica!!!
E mais uma vez obrigada pelas votações no Instagram. Estou a ficar super fã. Ahahah
 
Hoje mostro-vos o primeiro look!!! Amanhã prometo que mostro o segundo 💗💗💗 
 
Começamos com uma saia preta midi de pele. Espero que gostem!!!
O primeiro look é formal. No meu caso, posso perfeitamente usá-lo para trabalhar.
Pode também ser usado para uma saída, um jantar.
Less is more, não se esqueçam.
Como o look é total black não compromete e os sapatos tigresse para arriscar no look (não, não fico como a Heidi Klum 😩).

O que dizem?

 
 
 
   

Comentários

  1. Linda e super elegante....vou "roubar" ideia��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste!!! É tão bom inspirar mulheres lindas ❤️❤️❤️

      Eliminar

Enviar um comentário