Melhor do meu Mundo!!! #3

Ser Mãe...

É passar o dia à espera que chegue a hora para ir buscar o príncipe, é ansiar pelas novidades do dia, querer saber quais as peripécias que há para contar.

É desejar ver o sorriso, sentir o beijo e o abraço do meu príncipe, e ouvi-lo dizer " Amo-te muito mamã!!!".

É viver de coração cheio de felicidade por sentir um orgulho desmedido no filho que tenho e sentir que está no bom caminho, que é um menino educado, com bom coração, com personalidade e com vontade de ajudar quem precisa.

É ansiar pela chegada da princesinha, saber que tem um lar cheio de amor para a receber.

É fazer sacrifícios para lhes proporcionar um futuro melhor, é educar sem nunca deixar de amar, é saber que me esforço todos os dias por ser uma mãe presente, uma mãe que dá bons exemplos, uma mãe melhor!!!

É o melhor do Meu Mundo!!!



Comentários