Um dia de AMOR!!!

Olá, Olá 😊😊😊😊
Tenho andado desaparecida... Eu sei!!! Mas não tenho tido tempo nem muita inspiração para o blog. A vida às vezes troca-nos as voltas e a motivação que eu tinha para aquilo que tanto gostava ficou em último plano. Mas sobre isso falarei depois.
 
No passado fim-de-semana fui a um dos casamentos com mais boa energia em que já estive. Os noivos estavam radiantes e com a felicidades estampada no rosto, o dia estava fabuloso como se do verão se tratasse e a noite ainda melhor. Os convidados  todos super boa onda e com o samba no pé, não fosse um casamento com tanta vibe brasileira.
 
E como ser mulher não é fácil, todo um casamento envolve uma preparação desde o vestido, à maquilhagem, acessórios, e por aí fora!!!
 
Quando vi o vestido foi amor à primeira vista. Pedi na loja para o guardar mas não precisei de pensar muito nem tão pouco procurar outro porque gostei mesmo dele. Mas confesso que uns dias antes do casamento não estava nada entusiasmada. Comecei a implicar com o vestido, comecei a implicar com o meu corpo que (adivinhem) ainda não está como eu gostava e comecei a implicar com tudo o resto. Mas quem tem amigas tem tudo e lá me convenceram que o vestido era bonito e que era uma boa opção. Acreditei!!!
 


Foto do site da Intropia

Foto do site da Intropia
 
 

Decidi entregar-me às mãos de fada da Ana Paula. E ainda bem!!
Tinha uma ideia de como queria o cabelo, um apanhado negligé com uma trança e levei também um acessório se desse para usar. A maquilhagem deixei ao critério da Ana Paula e dos seus tons terra que são os meus preferidos. Quando terminei gostei tanto e senti-me tão bonita como já não me sentia há algum tempo. Por isso tenho mesmo que agradecer à querida Ana Paula.
 
 
 
 
No final tudo deu certo e gostei bastante do que vi ao espelho 😊
Obrigada a todas que me ajudaram a sentir-me bonita!!!


Instagram

 

 

Comentários

Enviar um comentário