Preparadas para a chuva?

Pois é, depois dos incêndios que tanto nos aterrorizaram, eis que chegou a bendita chuva!!! Acho que nunca desejámos tanto a chuva como nestes últimos dias. E felizmente ela chegou para amenizar este flagelo que assolou o nosso país.
E agora eu pergunto... Já que queríamos tanto a chuva, já estamos preparadas para ela???
Bem, lá fui eu ao meu armário buscar o meu trench coat, e as minhas ricas botas que, para além de ficarem bem com tudo (ou quase), são super confortáveis!!!
Já sabem que o trench coat é aquele clássico que fica bem com qualquer outfit, seja ele mais confortável, como é o caso, ou mais compostinho, e o meu já dura há anos.
Gostei desta sobreposição do top preto com a camisa para não ficar com um ar tão certinho.
E o chapéu, claro!!! Sou fã de chapéus e tenho mesmo que comprar mais. Um chapéu dá aquele toque de estilo misturado com mistério, já para não falar na personalidade que transmite uma mulher com chapéu. Ah e claro, se usarmos um chapéu com chuva também protegemos o nosso lindo cabelo!!! 
E aqui estou eu a achar que tenho jeito para seduzir a camara fotográfica 😂😂😂



Comentários